terça-feira, 17 de março de 2020

Suspiros de Amantes ♥️ ♥️




♥️♥️ E cá estamos em, mais um dia fechados em casa, em quarentena. 
Sim verdade, falar mais do mesmo. Temos que seguir indicações das autoridades do nosso País.  E como tempo sobra pois não estou a trabalhar, infelizmente. Vou ficando aqui por casa, como mandam regras de segurança. Aproveito para dar uma geral na casa. Fazer um inventario do frigorífico,  arca congeladora, armários e dispensa para ver o que realmente temos, E assim por minha criatividade em pratica. Fazer refeições com o que temos. 
não fui a correr para o super mercado abastecer-me. Vou menos possível e vou trazendo o essencial. Sem tentar entrar em pânico. Não é fácil, eu sei... A volta que isto dá em nossas vidas. Os hábitos, rotinas que temos que reformular.

Mas, vamos CONSEGUIR ♥️

E hoje trago aqui uns maravilhosos Suspiros de Amor. Porque eles andam ai a bombar nas redes sociais. E eu tenho que me manter activa...
E claro porque quando os vi também fiquei in love por eles e pela sua historia.
Vi 1º vez AQUI que me encaminhou para AQUI que por sua vez me reencaminhou para AQUI 
E neste ultimo link não deixem de passar por lá e ler tem uma linda historia de Amor. E eu como uma romântica incurável. Não podia deixar de testar e de replicar aqui no no Flor de Rosmaninho. Porque prefiro a marca de uma historia bonita . À marca de de uma historia má. Percebem o que quero dizer?... Vamos colectar coisas boas e bonitas nos momentos mais difíceis. ♥️♥️


Juan Diego Martínez de Marcilla e Isabel de Segura. A história começa com uma verdadeira base e muitas lendas populares e acontece no s. XIII sendo a típica história de amor de «Romeu e Julieta...

Saibam um pouco mais AQUI 
Uma linda historia de Amor, bem ♥️Docinho♥️
Ao estilo de Romeu e Julieta.
Fotos e parte de texto retirado do link em cima, passem lá, fotos lindas, receita maravilhosa. em nada alterada pelos outros blogs que passou. Ou seja está perfeita. Eu mantenho também na integra.



Ingredientes 
2 ovos
100g açúcar
50g manteiga
8 queijinhos tipo “Vaca que Ri”
massa quebrada ou outra (fiz a minha, quebrada)
açúcar em pó para polvilhar

Preparação Metodo Robot de cozinha, Thermomix
No copo da bimby deite os ovos, o açúcar, manteiga e queijinhos. Programe 5 mint/temp.90ºC/ vel. 4.
Forre forminhas individuais com a massa e deite o preparado até cima , recheio cresce mas depois volta altura inicial.
Levar ao forno a 180ºC cerca de 25 minutos, ou até que estejam douradas. 
Desenforme depois de frias e polvilhe com açúcar em pó.

Método tradicional
Leve um tacho ao lume com a margarina até derreter. Juntar o açúcar e misturar bem. Numa taça bata os ovos e adicione-os à mistura, mexendo sempre. Juntar os queijos e deixar cozinhar  até que se desfaçam e o creme engrosse.
Forre forminhas individuais com a massa e deite o preparado 
até cima, recheio cresce mas depois volta altura inicial.
Levar ao forno a 180ºC cerca de 25 minutos, ou até que estejam douradas.
Desenforme depois de frias e polvilhe com açúcar em pó.





Bom Apetite! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!